quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sequestrador sai da prisão, e volta a sequestrar ex esposa, mata um mototaxista e fere mais duas pessoas


 

O INACREDITÁVEL ACONTECEU NESTA NOITE EM PEDREIRAS 

Antônio Carlo voltou a sequestrar a ex, Maria Nilde, mata um mototaxista e fere outras duas pessoas. Polícia cerca a casa, onde está o sequestrador em uma rua de Pedreiras.

Antonio Carlos e Maria Nilde
Pedreiras - Antônio Carlos da Conceição, solto da prisão, voltou a sequestrar na noite desta quarta-feira (12), a ex-namorada Maria Nilde. Ele encontrou a ex na pracinha, próxima ao Posto Campeão, Bairro do Engenho (mesmo local do primeiro rapto). Antônio Carlos tentou raptar a ex, nesse momento três homens tentaram impedi-lo.  Ele puxou a arma e disparou ferozmente; matou um cidadão que trabalha como mototaxista, identificado como "Beto Maranhão", com cerca de quatro tiros; atingiu os outros dois homens, em seguida, raptou Maria Nilde  para uma casa localizada na Rua Otávio Passos, ao lado da Assembleia de Deus de Pedreiras. A casa está cercada pela polícia.

* As 22h40 - Os outros dois homens feridos, um está no hospital geral e o outro, com um tiro no peito foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Peritoró.
 
 
 Na noite do 2 de julho, Antônio Carlos iniciou um dos mais tensos e demorados cárcere privados na historia policial do interior do estado, quando manteve presa, debaixo da mira de uma arma de fogo Maria Nilde. Somente às 17h00 do dia 3, ela foi libertada e o seu raptor preso. Na tipificação do crime, ele foi acusado de cárcere privado e não de sequestro, um crime hediondo. Ao que parece, ele estava em liberdade autorizado pela justiça e aproveitou para sequestrar a ex. com um agravante: matou uma pessoa.
 
Mototaxista ferido com cerca de 4 tiros agoniza no chão
 
 Mais informações a qualquer momento 

Relembre o primeiro sequestro
 
 Antônio Carlos preso no dia 3, voltou a sequestrar e matou uma pessoa 


 Na tarde desta sexta-feira (3), em Pedreiras (MA), restando 5 minutos para às 17h00, chegou ao fim um dos mais longos sequestros registrados na crônica policial do estado do Maranhão. O homem até agora identificado como Antônio Carlos da Conceição, morador da cidade de Coroatá, sequestrou sua a ex-namorada Maria Nilde. Depois de quase 21 horas de cárcere privado e mais de 10 horas de negociação com padre, imprensa, familiares, juíza e a polícia, o sequestrador, visivelmente transtornado, libertou a refém, Maria Nilde e se entregou a polícia. Maria Nilde, muita abalada foi levada de ambulância para um hospital. O sequestrador Carlos foi levado de camburão para delegacia regional de Pedreira.






por blog do Carlinhos filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário