Após concluído a primeira etapa de auditoria em um mês de fiscalização, nesta quarta feira (07) a prefeitura entra na justiça com vários processos de improbidade administrativa contra a gestão anterior.
As primeiras ações baseadas nos relatorias da auditoria foram entregues e protocolados na secretaria do Fórum de Justiça de Bom Jardim-MA. Além de ações de improbidades administrativas estão também representações criminais contra a ex- gestora Lidiane Leite a serem apresentadas e protocoladas junto ao Ministério Publico.
Os principais setores da administração como: Saúde, Educação, Assistência social, Agricultura Familiar e Merenda Escolar ja passaram pelo processo, e em todos os auditores garantem que encontraram bastantes irregularidades.
O advogado e coordenador da auditoria Dr. Marcos Salgado revelou que a previsão era que em no máximo 30 dias a auditoria estaria concluída, mas como novos casos surgem diretamente não há mas data prevista para a conclusão, com isso os trabalhos na auditoria foram prorrogados e vão continuar a todo vapor.
Cabe agora a justiça analisar os documentos e definir as medidas a serem tomadas contra a ex-prefeita Lidiane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário