Lidiane Leite, Ex-prefeita de Bom Jardim/MA |
Fala-se a boca pequena que esta sendo orquestrado o possível retorno da prefeita ostentação contando com o licenciamento do Juiz titular da comarca de de Bom Jardim, que vai fazer um curso, onde será substituído por uma Juíza da região do Vale do Pindaré , quando o normal seria a substituição por juízes de comarcas mais próximas como as de : Santa Inês e Zé Doca.
Tal indicação da Juíza da região do vale do Pindaré teria sido feita por uma desembargadora e com uma única finalidade: dar uma liminar para a volta de Lidiane Leite. Esta desembargadora tem uma interferência direta com a nova juíza da região do Vale do Pindaré. Esta desembargadora é a mesma que agiu para que a mesma não fosse para Pedrinhas e fosse encaminhada para o comando do Corpo de Bombeiros de São Luis.
Fica cada vez mais evidente o processo de manipulação para a um possível e vergonhoso retorno da prefeita ostentação por meio de subterfúgios e manobras no judiciário maranhense.
Carta enviada ao Blogueiro Bruno Marques em repúdio à matéria mentirosa que o mesmo fez em relação a boatos que jamais existiram e ainda por cima levantando supeitas de um Juiz local ....... Deixou no ar, a dúvida na cabeça do povo sobre a honestidade de tais profissionais ligados ao caso Lidiane Leite!!!!!
ResponderExcluirSenhor Blogueiro, em atenção à postagem supra em que vossa senhoria insinua uma pretensa articulação objetivando o retorno de Lidiane Leite ao comando executivo do município de Bom Jardim , venho esclarecer que a postagem não é verdadeira, ao tempo em que informo que caso vossa senhoria não se retrate ou decline a origem da informação, terá que fazê - lo em juízo, conquanto divulgar inverdades ou ofender a conduta de pessoas de bem não se coaduna com o melhor Jornalismo.
Lidiane leite vem cumprindo ao pé da letra as determinações judiciais relativas ao inquérito que investiga pretenso desvio de verba destinada à aquisição de merenda in natura no montante de R $ 292.000,00. Lidiane Leite não desviou os recursos destinados à merenda escolar nem tampouco participou de qualquer esquema para atingir o mencionado desvio. Lidiane está sendo investigada por pretensamente ter deixado de atender solicitações de informações e documentos requeridos pelo Ministério Público. Apenas e tão somente isto.
Assim, em atenção à verdade e requerendo desde de já o seu direito constitucional ao contraditório, ampla defesa e de resposta, requer a publicação destes esclarecimentos para que não se tenha que buscar o mesmo objetivo na esfera judicial. Desde já agradeço a atenção dispensada. Sérgio Muniz Advogado
cadeia nesse advogado também
ResponderExcluir