quarta-feira, 20 de abril de 2016

BOM JARDIM : DEIXA A MULHER TRABALHAR! Em apoio a Malrinete Gralhada , População diz “NÃO” a tentativa de golpe de Arão

A prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, recebeu um caloroso apoio popular na manhã desta terça-feira (19) em um evento organizado por populares.

Centenas de pessoas participaram do protesto que teve como concentração a Praça do Mercado no centro de Bom Jardim, onde manifestantes usaram a voz em carro de som em repudio aos parlamentares (Arão, Sandra e Sonia) que segundo áudios revelados por blogs da capital, tentam a todo custo dá um golpe na atual prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada. 

Cartazes com os dizeres “Não ao golpe do Arão” “Deixa a prefeita trabalhar” resumiam o sentimento de quem protestava pelas ruas da cidade.

Uma atração especial foi à presença dos índios da etnia Guajajara, que fizeram questão de participar do protesto em apoio a atual prefeita. Segundo informações de um dos lideres, o apoio é uma resposta à atenção que a atual prefeita dá ao povo indígena. Aproveitando a oportunidade, realizaram danças típicas de sua cultura nas ruas da cidade.
A manifestação percorreu as principais ruas da cidade, com pausas em frente ao Ministério Publico SIMPROBEM e por fim na Câmara Municipal de Bom Jardim, onde varias pessoas usaram a palavra em carro de som para expressar o sentimento de revolta com os parlamentares que supostamente arquitetam o golpe.

 
Sec. de Adm Raimundo Filho

Para o Secretario de Administração, Raimundo Filho, o movimento demonstra o desejo popular e a revolta das pessoas contra a tentativa de golpe do Presidente da Câmara e alguns vereadores “A prefeita tenta trabalhar em harmonia, mas alguns vereadores infelizmente pensam ao contrario, temos alguns problemas sim, mas ao invés de tentarem se aproveitar disso para usurpar um cargo, deveriam pensar em somar para o bem do município” Afirmou Raimundo.  



A manifestação terminou por volta das 11h00min horas da manhã e as expectativas foram superadas segundo os idealizadores.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário