Do Blog do Carlinhos Filho
O caso aconteceu no município de Trizidela do Vale (MA). Neste final de semana, um casal procurou um dos motéis daquela cidade para love moments; até aí, nada de anormalidade. Os motéis estão movimentadíssimo a poucos dias do Dia dos Namorados.
Ocorre que depois de muito amor, do rala e rola, o romantismo foi por água abaixo na hora de pagar a conta; o casal se deu conta que estava sem dinheiro e também nenhum dois namorados tinha objetos de valor para deixar na portaria como garantia de pagamento.
Houve desentendimento, principio de altercação, bate-boca, entre o casal e os funcionários do estabelecimento. Os serviçais do amor, impassíveis, exigiam a quitação da pequena despesa.
Ai, meu irmão, foram em cima e foram embaixo, até que uma solução inusitada foi proposta e imediatamente aceita: a namorada ficaria “empenhada” no local, até que o namorado voltasse com o dinheiro suficiente para efetuar o pagamento da despesa.
E foi o que aconteceu: o Dom Juan del Liso saiu pelas ruas das duas cidades (Pedreiras e Trizidela do Vale), incomodando amigos, parentes e conhecidos, implorando o vil metal emprestado para resgatar a amada de uma alcova de motel.
E depois de juntar trocados aqui e acolá, o namorado finalmente conseguiu libertar sua princesa do cárcere privado e “viverão felizes para sempre...”
O amor, mesmo liso e quebrado, é muito lindo!!!
bem eu ja trabalhei em hotel ja vi casos qui o homem vai embora r dis quia namorada dele esta dormindo e depois quando ela sai a coitada nao tem grana pra pagar rsrsr
ResponderExcluir