Prefeita Tate do Ademar |
Juiz da comarca de Maracaçumé negou pedido de liminar feito pela ex-prefeita Tate do Ademar (PSDB) em mandado de segurança para voltar ao cargo. Ela teve o mandato cassado pela Câmara no último dia 23 e, desde então, a cidade é governada pelo vice, João Vilar Almeida (PCdoB) .
A ex prefeita Tate do Ademar teve seu pedido de mandado de segurança negado pelo Juiz Dr. Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim, da comarca de Maracaçumé, ele não concedeu o mandado de segurança (liminar) impetrado pela ex-prefeita Tatiane Maia de Oliveira, para anular a sessão da mesa diretora da Câmara Municipal, onde com maioria de vereadores a casa em votação aberta decidiu pelo afastamento imediato da ex-prefeita por noventa dias.
As contas bancárias ligadas a ex prefeita foram bloqueadas, e o novo gestor João Vilar, já trabalha com a conta do município em seu nome, hoje dia 30 caiu o primeiro repasse desde quando a ex-prefeita foi afastada, o município de Amapá recebe hoje o valor de R$ 526.602,60 C confira abaixo detalhes:
De netoweba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário