Michal MIkon Soares Dias de 32 anos foi preso pelo assassinato do próprio pai, Raimundo Santana Mendes Dias, de 68 anos, em Icatu-MA. O crime foi descoberto nesta terça-feira (07), quando populares encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa no quintal da casa. A vítima estava desaparecida há três dias e todas as suspeitas apontavam para o filho usuário de drogas.
A polícia foi informada do crime recebendo a informação que o acusado teria matado seu próprio pai após esse ter realizado um empréstimo no valor de RS 10.000,00(dez mil reais) com finalidade de subtrair a quantia. Foi dado inicio as buscas pela polícia no sentido de localizar e capturar o criminosos nos bairros Mutirão, Conjunto e Santana.
Por volta de meio dia desta quarta-feira (08), o meliante vinha do interior na garupa de uma moto objetivando fuga, quando percebeu uma realização de uma blitz, o mesmo pulou do veículo e entrou no matagal chamado de Lixeirão. Os policiais fizeram um cerco do local, sendo que a comunidade que estava bastante revoltada com o crime passou cercar também área.
O acusado sentiu-se encurralado e entregou-se para a equipe policial. O filho degenerado confessou o crime aos policiais militares, afirmando que matou seu próprio pai a golpe de facão e depois o enterrou. Após a constatação dos fatos em toda sua estância, a guarnição deslocou com o preso para a delegacia Regional de Rosário para serem adotados as medidas cabíveis.
Veja o Vídeo:
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário