Aconteceu na manhã dessa terça-feira (23) na câmara municipal mais uma sessão de rotina, porém, a mesma ganhou grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas por causa de uma denúncia do Ministério Público que seria colocado em pauta. A denúncia foi feita pelo ver. Marcony Mendes e encaminhada para o legislativo na sexta-feira sendo investigada pelo atuante promotor de justiça Dr. Fábio Santos de Oliveira.
O presidente da câmara, ver. Duvan após ler a denúncia do MP colocou em votação e os vereadores Lebreu, Sinego, Filho da Transa Esporte, Dandor, Clebson, Homero, Cristiane Varão, que são da base da gestão e juntamente com ver. Cesarino votaram contra o recebimento da denúncia. Os vereadores Duvan, Sônia e Vânia foram a favor das investigações, o parlamentar Marcony Mendes não votou porque é o autor da denúncia e pelo regimento interno da casa não se permite votar. Por 08 votos contra e 03 votos a favor, as investigações da denúncia foram arquivadas.
É vergonhoso para a sociedade ver os legítimos representantes votarem contra uma denúncia que foi investigada pelo ministério público estadual.
Via Josenildo Quintino
Nenhum comentário:
Postar um comentário